Garfield é clássico para todos os públicos

Compartilhar

O novo filme do Garfield é uma produção que engloba todas as idades e públicos. Desde os fãs de longa data dos cartoons, até as crianças que terão o primeiro contato com o personagem, não há como não se apaixonar. Nessa nova versão do famoso gato laranja, animada para o cinema, acompanhamos sua origem, como encontrou John e descobrimos mais sobre sua família.

Se você é fã de animações mais antigas, como Looney Tunes, Tom & Jerry, Pica-Pau e afins, certamente vai se divertir assistindo a esse filme. Aqui, a equipe fez questão de trazer diversos elementos dessa era que marcou fortemente a história do desenho animado. Aliados a uma nova história, com piadas leves e divertidas, o resultado não poderia ser diferente: uma produção com forte apelo às mais diversas gerações. O carinho da equipe para com o personagem e o projeto é algo que transparece no resultado final, e torna obrigatório para qualquer fã assistir ao filme ao menos uma vez.

Além disso, a animação recria diversas cenas icônicas dos cartoons do Garfield, que fãs de carteirinha certamente irão reconhecer. Vale ressaltar ainda que a recriação dos personagens está impecável e extremamente fiel, quando comparada à arte original de Jim Daves. Oddie, inclusive, ganha espaço para brilhar e traz o mesmo tom que já possuía anteriormente.

A dublagem brasileira é um grande bônus em Garfield

Por fim, é impossível deixar de citar o exímio trabalho dos dubladores brasileiros no novo filme do Garfield. Com um elenco que conta com Raphael Rosatto, Ricardo Rosatto, Duda Ribeiro, Sergio Stern, Flávia Saddy e diversos outros talentos, a dublagem é parte importante no filme e eleva ainda mais a qualidade da produção. Vale ainda ressaltar que Garfield e seu pai são dublados por pai e filho, de forma a deixar tudo ainda mais especial.

Siga a Black nas redes sociais: ⁠ https://beacons.ai/blackentbr

Ou pelos links: Instagram, Tiktok, Twitter, YouTube, Spotify e no Threads.

Ana Dapper

Ana Dapper

Graduanda de Teatro pela PUCPR, apaixonada por cultura pop e criadora de conteúdo de games.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *