Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Godzilla Minus One é intenso e coloca monsterverse no chinelo!

Com mais de 30 filmes lançados, Godzilla é um dos Kaijus mais famosos e todo mundo conhece o monstrão. Ultimamente tivemos grandes decepções cinematográficas envolvendo Godzilla, porém, Minus One veio para salvar e conseguiu dar uma surra em todos os filmes do Monsterverse da Warner Bros, mostrando que realmente, americano não sabe fazer filme de monstro gigante.

Dirigido por Takashi Yamazaki, Minus One, é o primeiro filme japonês live-action desde Shin Godzilla de 2016. Para quem nunca assistiu nenhum outro filme fora do Monsterverse, pode estranhar, já que lá ele é o monstro que defende a humanidade, enquanto aqui, ele é o inimigo e precisa ser derrotado.

A trama ocorre em 1940, onde acompanhamos o Japão após a Segunda Guerra Mundial, conflito do qual saiu com o peso da derrota e da devastação causada pela explosão de duas bombas atômicas. No momento em que o país começa a se recuperar, o temido Godzillas surge e traz o terror de volta. Acompanhamos Kōichi Shikishima (Ryunosuke Kamiki), um piloto kamikaze que não cumpriu o seu papel e ficou conhecido por todos como covarde e que não serviu o seu dever. Atormentado pelo ataque do Godzilla que sofreu alguns anos atrás, ele vai em busca de sua redenção ao querer matar a criatura e salvar seu país.

Diferente das produções de Hollywood, onde as cenas dos humanos são chatas e não você se interessar por ninguém, aqui é diferente. Já que todos os personagens tem histórias interessantes, são bem construídos e você se importa com eles, torcendo para que não sejam mortos pelo Kaiju e consigam derrota-lo.

Godzilla é super poderoso

As cenas de ação, do Godzilla destruindo a cidade, o Exército tentando derrotar a criatura, é bem interessante e divertidas. O filme é uma releitura do clássico de 1954, seguindo o mesmo objetivo, mas, que mesmo assim consegue ser original e brilhar sozinho.

Infelizmente o filme está disponível no momento apenas no Japão, mas logo deve chegar no Prime Video do Brasil. Por fim, para mais matérias como essa fique de olho em nosso portal: Black&CO.

Leia Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr