Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Dexter Original Sin: Anuncia elenco com Patrick Gibson, Christian Slater e Molly Brown.

Compartilhar

O esperado prequel de Dexter, série indicada ao Emmy®, tem Clyde Phillips como showrunner e produção do Showtime Studios e do Counterpart Studios

O Paramount+ e o SHOWTIME anunciaram o elenco da nova série dramática original DEXTER: ORIGINAL SIN (antes chamada DEXTER: ORIGINS). Patrick Gibson (Shadow and Bone) será o protagonista Dexter Morgan. Christian Slater (Mr. Robot), vencedor do Globo de Ouro, interpretará Harry Morgan, o pai adotivo de Dexter e detetive de homicídios. Molly Brown (Senior Year) fará o papel de Debra Morgan, a irmã mais nova de Dexter. Clyde Phillips (DEXTER, NURSE JACKIE), indicado ao Emmy, voltará como showrunner e produtor executivo. O novo thriller se passa 15 anos antes dos eventos conhecidos da série de sucesso DEXTER, do SHOWTIME. Em 10 episódios, o prequel mostrará o serial killer em treinamento.

Ambientado em Miami em 1991, DEXTER: ORIGINAL SIN acompanha Dexter (Gibson) na transição de estudante para assassino em série. Quando ele não pode mais ignorar seus impulsos sanguinários, Dexter aprende a canalizar sua escuridão interior. Com a orientação de seu pai, Harry (Slater), ele adota um código para ajudá-lo a eliminar pessoas que merecem ser retiradas da sociedade sem chamar a atenção das autoridades. Esse desafio é particularmente difícil para o jovem Dexter quando ele começa um estágio forense no Departamento de Polícia Metropolitana de Miami.

Slater ganhou o Globo de Ouro e o Critics Choice Awards, além de várias indicações por seu papel em Mr. Robot. Outros destaques de sua carreira incluem Dr. Death, pelo qual foi indicado ao Critics Choice, Dirty John, Nymphomaniac, e os clássicos cult True Romance e Heathers. Atualmente, ele atua no projeto de estreia de Jerry Seinfeld na direção, Unfrosted, e em The Spiderwick Chronicles. Ele também estrelará a estreia de Zoe Kravitz na direção, Blink Twice.

Gibson recentemente atuou na série Shadow and Bone. Seus trabalhos anteriores incluem The OA, Good Girl Jane e Property of the State, que lhe rendeu o Irish Film and Television Award® de Rising Star em 2017.

Brown já atuou em EVIL, BILLIONS e The Marvelous Mrs. Maisel, além de filmes como Senior Year e The Good House. Ela também aparecerá no filme independente Mooch.

A série original DEXTER, com oito temporadas, estreou em 2006, estrelando Michael C. Hall como Dexter Morgan, um especialista em respingos de sangue do Departamento de Polícia Metropolitana de Miami que também é um serial killer. A série se tornou uma das mais aclamadas da televisão, recebendo várias indicações ao Emmy e ao Globo de Ouro, além do prêmio Peabody em 2008, e foi duas vezes eleita uma das 10 melhores séries de televisão pela AFI. Em 2013, o Writer’s Guild of America incluiu DEXTER na lista das “101 séries de TV mais bem escritas”. Em 2021, a sequência DEXTER: NEW BLOOD bateu recordes de audiência no SHOWTIME. Todas as temporadas anteriores de DEXTER e DEXTER: NEW BLOOD estão disponíveis no Paramount+.

DEXTER: ORIGINAL SIN tem produção executiva de Clyde Phillips e é produzida pelo SHOWTIME Studios e Counterpart Studios. Os produtores executivos incluem Scott Reynolds (Jessica Jones), Michael C. Hall (DEXTER), Mary Leah Sutton (Resident Evil), Tony Hernandez (Emily In Paris), Lilly Burns (Russian Doll), e Robert Lloyd Lewis (The Lincoln Lawyer). Michael Lehmann (Heathers) atua como produtor executivo de direção junto com Slater.

No Showtime Studios, Gary Levine e Urooj Sharif supervisionam criativamente a série, com Tara Power supervisionando a produção. A Paramount Global Content Distribution distribui a série.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: ⁠ https://beacons.ai/blackentbr

Ou pelos links: Instagram, Tiktok, Twitter, YouTube, Spotify e no Threads.

#1

#1

True, a.k.a #1, me divirto criando sistemas e histórias, escrever me acalma, xadrez é um hobby, curiosa, ansiosa, teimosa, independente, o sarcasmo e a ironia vem de bônus. Amo café, séries e a playlist vai do rock a eletrônica na mesma velocidade que muda dos anos 70 aos anos 2000!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *