Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Livro e adaptação de Heated Rivalry chegam juntos ao Brasil

Livro e adaptação de Heated Rivalry chegam juntos ao Brasil

No final de dezembro de 2025, foi oficialmente aberta a pré-venda da edição brasileira de Heated Rivalry, um dos títulos mais queridos da série Game Changers, de Rachel Reid. Na ocasião, também foram divulgadas a capa nacional e a tradução do nome do livro, que passará a se chamar “Rivalidade Ardente”, aumentando a expectativa dos fãs brasileiros em torno do lançamento.

O livro tem lançamento marcado para o dia 5 de fevereiro pela editora Alt. Enquanto isso, o mês de fevereiro também será palco da estreia da adaptação de Heated Rivalry pela HBO Max, que chegará ao público com dublagem e legendas oficiais, reforçando a expectativa em torno da história tanto entre leitores quanto entre novos espectadores.

Sobre o que é a história?

Heated Rivalry narra a relação intensa e secreta entre dois jogadores profissionais de hóquei, Shane Hollander e Ilya Rozanov, que mantêm uma rivalidade pública feroz enquanto vivem um romance explosivo fora do gelo, suas carreiras correm um grande risco se a verdade vazar, mas o desejo crescente os leva a confrontar o segredo e suas ambições no esporte, culminando na sua aceitação pública e continuidade na série Game Changers que ja tem segunda temporada confirmada.

A adaptação, mesmo concentrando sua narrativa no segundo livro da série Game Changers, reserva um episódio especialmente dedicado ao romance entre Scott Hunter e Kip Grady. Protagonistas do primeiro volume da saga, os dois personagens têm um papel relevante no desenvolvimento da história de Shane e Ilya, funcionando como uma ponte entre os arcos narrativos da série de livros. Além disso, Scott ocupa um lugar simbólico dentro do enredo ao se tornar o primeiro jogador de hóquei a se assumir publicamente.

A adaptaçpão de Game Changers tem sido recebida de forma positiva por quem já acompanhava a série de livros. O elenco escolhido vem sendo apontado como um dos acertos da produção, especialmente pela forma como Connor Storie (Ilya Rozanov) e Rudson Williams (Shane Hollander) transmitem as características e dinâmicas dos personagens que conquistaram os leitores.

Nas redes sociais, o entusiasmo do público também se volta para o futuro da série. Fãs demonstram expectativa pela segunda temporada e seguem atentos a qualquer novidade, embora a produção ainda não tenha anunciado oficialmente uma data de estreia.

Apoie o nosso Projeto através da chave pix: contato@theblackcompany.com.br
ou com QR Code abaixo:
upload de bloco de imagem

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *