Godzilla Minus One é intenso e coloca monsterverse no chinelo!

Compartilhar

Com mais de 30 filmes lançados, Godzilla é um dos Kaijus mais famosos e todo mundo conhece o monstrão. Ultimamente tivemos grandes decepções cinematográficas envolvendo Godzilla, porém, Minus One veio para salvar e conseguiu dar uma surra em todos os filmes do Monsterverse da Warner Bros, mostrando que realmente, americano não sabe fazer filme de monstro gigante.

Dirigido por Takashi Yamazaki, Minus One, é o primeiro filme japonês live-action desde Shin Godzilla de 2016. Para quem nunca assistiu nenhum outro filme fora do Monsterverse, pode estranhar, já que lá ele é o monstro que defende a humanidade, enquanto aqui, ele é o inimigo e precisa ser derrotado.

A trama ocorre em 1940, onde acompanhamos o Japão após a Segunda Guerra Mundial, conflito do qual saiu com o peso da derrota e da devastação causada pela explosão de duas bombas atômicas. No momento em que o país começa a se recuperar, o temido Godzillas surge e traz o terror de volta. Acompanhamos Kōichi Shikishima (Ryunosuke Kamiki), um piloto kamikaze que não cumpriu o seu papel e ficou conhecido por todos como covarde e que não serviu o seu dever. Atormentado pelo ataque do Godzilla que sofreu alguns anos atrás, ele vai em busca de sua redenção ao querer matar a criatura e salvar seu país.

Diferente das produções de Hollywood, onde as cenas dos humanos são chatas e não você se interessar por ninguém, aqui é diferente. Já que todos os personagens tem histórias interessantes, são bem construídos e você se importa com eles, torcendo para que não sejam mortos pelo Kaiju e consigam derrota-lo.

Godzilla é super poderoso

As cenas de ação, do Godzilla destruindo a cidade, o Exército tentando derrotar a criatura, é bem interessante e divertidas. O filme é uma releitura do clássico de 1954, seguindo o mesmo objetivo, mas, que mesmo assim consegue ser original e brilhar sozinho.

Infelizmente o filme está disponível no momento apenas no Japão, mas logo deve chegar no Prime Video do Brasil. Por fim, para mais matérias como essa fique de olho em nosso portal: Black&CO.

Leia Também:

Siga a Black nas redes sociais: ⁠ https://beacons.ai/blackentbr

Ou pelos links: Instagram, Tiktok, Twitter, YouTube, Spotify e no Threads.

Diego

Diego

Apaixonado por cultura pop, adoro passar meu tempo jogando, lendo e assistindo filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *