Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Tá pegando fogo, bicho! Eamonn Walker deixa elenco de Chicago Fire

Não há dúvidas que a trindade Chicago Fire, Chicago PD e Chicago Med ganharam o coração dos fãs desde sua primeira estreia. Dessa forma, contando com três séries que coexistem num mesmo universo e num mesmo período, sua narrativa permeia setores separados de administrações públicas, contando com crossovers espetaculares, dignos de histeria aos mais apaixonados.

Aquecendo o coração dos fãs mais antigos, o carinho e amor mediante o desenvolvimento dos personagens faz com que suas histórias façam parte da família, semelhante a escolhas de tios e primos. Assim, derramando lágrimas a cada despedida, Eamonn Walker vem a ferir os sentimentos dos amantes de Chicago Fire, dando adeus ao chefe Wallace Boden, presente desde o primeiro episódio da série, que já conta com 12 temporadas.

Chicago Fire: Vai equipe 51!

Focando no corpo de bombeiros da cidade, Eamonn brilhou em seu papel desde a primeira aparição, protagonizando a história de Boden; Chefe do Batalhão do Corpo de Bombeiros 51. Servindo mais de 30 anos, trabalha ao lado de Benny Severide (Taylor Kinney), protegendo sua integridade. A princípio trazendo a perspectiva de um líder, a série aborda diversas questões internas referentes a equipe 51 e todos os seus dilemas mediante um cargo com esse grau de responsabilidade.

Queimando o coração dos amantes desse tipo de produção, conta com participações de outros personagens essenciais do mesmo universo. Dessa forma, um exemplo de participação tem-se no chefe da Inteligência do Distrito 21, Hank Voight (Jason Behge), pertencente a série Chicago PD, que conta a história sobre o ponto de vista da polícia de Chicago. Mostrando uma inteligência nata de Dick Wolf, um de seus criadores, ao administrar diversas realidades que coexistem sobre diversas perspectivas. Assim, tudo gira de maneira magnífica, revelando a essencialidade do personagem de Eamonn nessa teia extremamente bem elaborada, e a dor irreparável de sua saída.

No Brasil, a franquia One Chicago pode ser assistida pela Universal Tv, contando também com sua participação no streaming Prime Vídeo e Globoplay.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga a Black nas redes sociais: https://beacons.ai/blackcompanybr